O início animador do Valladolid na LALIGA parece ter acabado nesta sexta-feira (30) com a saída de um de seus jogadores mais promissores do elenco.
No último dia da janela de transferências na Espanha, o clube violeta precisou vender o zagueiro camaronês Flavien Boyomo, que partiu para o Osasuna. A perda de um atleta do elenco foi lamentada pelo técnico do Valladolid, Paulo Pezzolano.
“Ele saiu, é isso. Temos que olhar para frente e pensar no Real Valladolid. Boyomo é um excelente profissional e pessoa, desejo o melhor para ele. Vamos ver como nos adaptamos sem ele, perdemos um jogador de velocidade e de duelos”, comentou o ex-Cruzeiro em entrevista coletiva.
Fair Play financeiro
Segundo explicou Domingo Catoira, diretor do Valladolid, o clube precisou vender o zagueiro para cumprir as regras econômicas da liga local. Reticente, Pezzolano também abordou o tema em coletiva.
“Por mais que me esforce, não entendo muito bem como funciona o fair play financeiro, mas confiamos nas pessoas que conhecem esse assunto”, completou.
Recentemente, Ronaldo Fenômeno recebeu oferta para vender o Valladolid, mas voltou atrás de se desfazer do clube.