Fisioterapeuta do Jaraguá, Wilson Gomes Junior esteve com a seleção brasileira no vice-campeonato do Sul-Americano Sub-17 pelo segundo ano consecutivo, em Luque, no Paraguai.
Assim como em 2023, o Brasil foi superado na final pela Argentina, desta vez por 2 a 0 no último domingo (25), na COP Arena Oscar Harrison. A equipe comandada por Diogo Barros vinha de cinco vitórias no torneio. Na primeira fase, bateu Equador (6×1), Colômbia (1×0), Bolívia (5×2) e Paraguai (6×0), enquanto na semifinal, superou a Venezuela (3×0).
“Mais uma convocação com a seleção brasileira e estou feliz por mais uma oportunidade. Embora o título não tenha sido conquistado, a satisfação de ter dado o meu melhor, cuidando dos atletas com dedicação e excelência, é muito gratificante. Foi um imenso prazer trabalhar com todos esses atletas e nossa comissão técnica. Cada desafio nos fortalece e nos prepara para o que está por vir”, destacou Junior.
O profissional jaraguaense tem sido nome frequente na composição da comissão ténica nas seleções de base. Além dos dois vices do Sul-Americano Sub-17, ele também fez parte dos elencos Sub-23, que conquistou a Liga Sul-Americana, e Sub-20, campeão da Liga Evolução Zona Norte, ambos na temporada passada.