O técnico Carlo Ancelotti falou sobre a situação envolvendo o brasileiro Rodrygo no Real Madrid, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23).
Nesta semana, o atacante foi notícia após uma possível publicação em que pedia para ser valorizado como uma das principais estrelas do clube. Para ele, precisarão colocar a letra “R” na sigla que nomeia o trio formado por Jude Bellingham, Viní Jr. e Kylian Mbappé.
O comandante do Real reforçou o bom ambiente do brasileiro no elenco merengue. Após papo entre eles, Rodrygo revelou que a mensagem era fake,
“Falei com ele esta semana e perguntei se algo tinha acontecido. Ele me disse que a mensagem era falsa. Ele está feliz aqui e trabalhando muito bem. Não há problema com ele. Todos nós sabemos a qualidade que o Rodrygo tem. Nas últimas duas partidas, ele esteve muito bem. Com esse time tão ofensivo, os atacantes têm que trabalhar mais”, declarou o italiano.
Rodrygo foi o destaque na vitória de sua equipes sobre o Mallorca, na estreia na LALIGA, no último domingo (18). Ele foi o autor do único gol do duelo, que também contou com a estreia de Mbappé no campeonato espanhol.
A suposta mensagem de Rodrygo
“Fala, pessoal. O resultado de ontem (domingo passado) não foi o desejado. Na LALIGA, qualquer ponto faz a diferença no fim. Tô feliz pelo gol e o crescimento do time. Falaram semana passada do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter que colocar o R de Rodrigo nessa sigla aí. Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time (sic). Cada um tem sua importância nos jogos e vai mostrar seu valor nas diversas competições que vamos disputar. A semana cheia vai ser de muito trabalho até a próxima partida, no Bernabéu”.