A temporada 2024/25 já começou para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas o principal jogador do elenco ainda conta os dias para voltar a campo. Fora de ação desde outubro de 2023, Neymar está em fase final de recuperação de grave lesão e ainda não é opção para o técnico português Jorge Jesus.
Em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra o Uruguai, o craque brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.
Na época, ele tinha feito apenas cinco jogos pelo Al-Hilal, com um gol e duas assistências após deixar o PSG. Na última quinta-feira (15), a transferência completou um ano.
Mesmo sem Neymar, o time saudita fez grande temporada, com direito ao título nacional e recorde de invencibilidade do futebol mundial.
Nesse período, o brasileiro vem publicando diversas imagens do período de recuperação, mas como informado pelo técnico Jorge Jesus, o torcedor ainda deve esperar algumas semanas para vê-lo em campo novamente.
“Neymar não vai estar no início da próxima temporada. Pensamos que em setembro ou outubro ele possa estar em condições de competir”, disse o português ainda em maio.
Até o momento, o Al-Hilal disputou apenas duas partidas na temporada, ambas pela Supercopa Saudita, em que foi campeão neste sábado (17), na final contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
A estreia no campeonato nacional será no sábado (24), contra o Al-Akhdoud.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: