• Home
  • FUTEBOL
  • Paulinho recebe homenagem do Atlético-MG por marca expressiva

Paulinho recebe homenagem do Atlético-MG por marca expressiva

O atacante Paulinho foi homenageado nesta sexta-feira (16) pelo Atlético-MG por completar 100 jogos com a camisa alvinegra. O jogador de 24 anos recebeu uma placa das mãos do diretor de futebol Victor Bagy e também uma camisa personalizada com o número 100.

“Paulinho, sua identificação instantânea com o Galo chega à expressiva marca de 100 jogos. Em todos eles, você honrou, com talento, dedicação e profissionalismo, uma camisa que já vestiu tantos craques no passado”, diz o Atlético, na placa.

“Você será para sempre lembrado por ter feito a Massa vibrar pela primeira vez na Arena MRV, o nosso terreiro, naquele inesquecível dia 27 de agosto de 2023. Com tantos gols memoráveis, o seu nome já está cravado na nossa história”, completou o clube.

A placa é assinada pelo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho. O jogador somou a 100ª partida pelo Galo no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no último sábado (10), em clássico no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulinho foi anunciado como novo jogador do Atlético em 1º de dezembro de 2022, inicialmente emprestado pelo Bayer Leverkusen-ALE. Depois, o Galo comprou o atacante.

Foram 101 jogos de Paulinho com a camisa do Atlético, com 101 jogos, 46 gols, 12 assistências e dois títulos: Campeonatos Mineiros de 2023 e 2024. O jogador tem contrato com o clube válido até o fim de 2026.

O camisa 10 do Atlético pode fazer, neste sábado (17), a partir das 16h (de Brasília), a 102ª partida pelo Galo. A equipe receberá o Cuiabá, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Final do Carioca Sub-17 entre Vasco e Flamengo termina em confusão

O primeiro jogo da final do Carioca Sub-17, entre Vasco e Flamengo, realizado neste domingo…

Milito trata duelo entre Atlético-MG com Botafogo pelo Brasileiro como final

Sete partidas sem vencer na temporada, sendo cinco somente no Campeonato Brasileiro. Esta é a situação…

CEO do Botafogo se posiciona sobre crise do Lyon, ameaçado de rebaixamento

Thairo Arruda, CEO do Botafogo, posicionou-se em defesa de John Textor e da Eagle Holding…