O River Plate saiu em vantagem no confronto de argentinos das oitavas de final da Copa Libertadores. No Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, os Millonarios aproveitaram vantagem numérica e venceram o Talleres por 1 a 0.
O time da casa teve Lucas Suarez, expulso, aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 41′, após falta cobrada por Nacho Fernández, ex-Atlético, Paulo Diaz cabeceou e garantiu a vitória do River Plate.
Com o bom resultado fora de casa, o River pode até empatar em casa que se classificará. Em caso de vitória do Talleres por um gol de diferença no jogo da volta, a disputa da vaga será nos pênaltis. A equipe de Córdoba se classificará caso vença por dois ou mais gols de vantagem.
O jogo de volta entre River Plate e Talleres será na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, em Buenos Aires.
Quem se classificar do confronto vai enfrentar o time que avançar no duelo entre Colo-Colo, do Chile, e Junior, da Colômbia. No primeiro jogo, em casa, os chilenos venceram por 1 a 0.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: