Um dos destaques da Seleção Brasileira de basquete, o pivô Bruno Caboclo falou em “continuar melhorando” seu nível de atuação. O jogador tem futuro indefinido após a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris – finalizada nessa terça-feira (6) para o Brasil, após eliminação nas quartas de final para os Estados Unidos.
“É continuar melhorando, continuar treinando. Acho que ainda tenho muito a melhorar, tenho bastante espaço, então é continuar masterizando o meu basquete. Continuar melhorando em tudo”, disse Caboclo, na zona mista da Bercy Arena, em Paris, nessa terça-feira (6).
Caboclo terminou a temporada 2023/2024 no Partizan, da Sérvia. O jogador de 28 anos, contudo, envolveu-se em um imbróglio com o clube, que chegou a afastá-lo e multá-lo no início de junho.
O pivô tinha contrato com os sérvios até o 2025, mas não deve permanecer no Partizan. Destaque do Brasil no Pré-Olímpico e também com boas atuações na Olimpíada, Caboclo volta ao mercado com várias possibilidades.
O jogador iniciou a carreira no Pinheiros, em 2013. Depois, ele defendeu Toronto Raptors-CAN/NBA, Fort Wayne Mad Ants-EUA/G League, Raptors 905-CAN/G League, Sacramento Kings-EUA/NBA, Reno Bighorns-EUA/G League, Rio Grande Valley Vipers-EUA/G League, Memphis Grizzlies-EUA/NBA, Memphis Hustle-EUA/G League e Houston Rockets-EUA/NBA.
Depois, longe da NBA, Caboclo atuou por Limoges-FRA, São Paulo, Capitanes da Cidade do México-MEX/G League, Ratiopharm Ulm-ALE, Maccabi Ra’anana-ISR e Partizan-SER.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: