Após fraturar o tornozelo direito na partida contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (17), Alisson, volante do São Paulo, publicou uma mensagem nas redes sociais e afirmou que já realizou a cirurgia e que foi tudo bem.
“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelo carinho nessas últimas horas. No estádio, no vestiário, nas arquibancadas, no hospital, em mensagens… Tudo isso só me deu forças para encarar esse momento com a cabeça boa e motivação para recuperação”, escreveu o jogador.
“Já passei por momentos difíceis na minha vida, e não vai ser esse que irá fazer com que eu desista. Não estarei fisicamente em campo por um tempo, mas em pensamentos positivos todos os dias. A cirurgia foi tudo bem, agradeço a todos os profissionais que me deram todo suporte, e vamos firmes e juntos, para voltar ainda mais forte. Obrigada por tudo, São Paulo”, completou.
O meio-campista deixou o gramado após atendimento médico e dirigiu-se ao Hospital Israelita Albert Einstein. O São Paulo venceu o jogo por 1 a 0 com gol de Lucas Moura. EM nota oficial, o São Paulo prestou solidariedade ao jogador.
“Alisson passou por exames nesta noite e teve diagnosticada uma fratura no tornozelo direito. O atleta será submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (18). Estamos contigo, Alisson. Força e boa recuperação!”, publicou o Tricolor.
Na atual temporada, o volante tem 36 jogos, marcou três gols e deu duas assistências.
Fontes ouvidas pela CNN compararam a lesão com a vivida pelo zagueiro Arboleda, no tornozelo, em junho 2022, em partida contra o Palmeiras. Na ocasião, Arboleda passou por cirurgia e voltou a atuar somente no ano seguinte. Mesmo convocado, não atuou pela Seleção do Equador na Copa do Mundo do Catar.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: