Atual campeão da NBA com o Boston Celtics e melhor jogador das finais da liga, o ala Jaylen Brown detonou o armador Bronny James, do Los Angeles Lakers. Em conversa informal flagrada por câmeras, Brown disse que o filho de LeBron ainda não tem “nível profissional”.
“Eu honestamente não acho que Bronny tem nível profissional”, disse o atleta, em meio a um jogo da Summer League da NBA, em Las Vegas, na última segunda-feira (15). No momento, o campeão da NBA conversava com a namorada, a armadora Kysre Gondrezick, atualmente sem clube.
Jaylen Brown said “I don’t think Bronny is a pro” 😳 pic.twitter.com/ywavJ4mzMU
— BricksCenter (@BricksCenter) July 16, 2024
“Eu acho que ele vai para o time da G-League, com certeza”, respondeu Gondrezick. “Eu não acho. Por causa do nome, ele fica nos Lakers”, pontuou, posteriormente, Jaylen Brown. A ala Angel Reese, do Chicago Sky, também estava com o casal na partida.
Bronny foi a 55 escolha do Draft da NBA este ano. O filho de LeBron, também dos Lakers, assinou vínculo válido por quatro anos com a franquia, por 7,9 milhões de dólares (cerca de R$ 43,8 milhões) ao todo. Na última temporada, a equipe terá opção de seguir ou não com o jovem de 19 anos a partir desses termos.
A expectativa é que Bronny jogue ao lado de LeBron James, um desejo antigo do pai. Após a escolha da franquia pelo filho, o ala de 39 anos assinou contrato válido por duas temporadas com uma remuneração total de 104 milhões de dólares (cerca de R$ 566,5 milhões).
Agora, resta somente ao técnico JJ Redick escalar LeBron e Bronny juntos nos Lakers. A temporada 2024/2025 da NBA começará em outubro.
Family 👑 pic.twitter.com/PFI8r6nZAf
— Los Angeles Lakers (@Lakers) July 2, 2024
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: