Pouco depois de marcar o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Criciúma nesta terça-feira (16), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Cacá ofendeu a imprensa e se recusou a tirar foto com uma torcedora do time alvinegro.
QUE GOL CONTRA EM CACÁ…@Luketa_bl / Agência IDC#Corinthians pic.twitter.com/0pamCsovR9
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) July 17, 2024
A polêmica começou quando o ex-atleta do Cruzeiro foi levado pela assessoria de imprensa do Corinthians para a zona mista, região em que os jogadores passam para conceder entrevista após as partidas. De maneira surpreendente, o atleta se recusou a falar e ofendeu os profissionais de mídia.
“Não vou render nem muito, mano. P* no c* da mídia. Vai Corinthians! É nós!”, disse Cacá.
Logo após a atitude polêmica, Cacá foi abordado por uma torcedodora para tirar uma foto e se recusou.
Ramón Díaz comenta caso
O novo treinador do Corinthians foi questionado sobre a atitude do atleta poucos minutos depois do ocorrido, mas tentou minimizar a postura de Cacá.
“Da próxima vez, nós vamos tentar falar com ele porque eu creio que a imprensa é importante com a comunicação que podemos ter. É importante respeitar. Seguramente, mais à frente, ele vai poder falar com todos.”
Jogador se desculpa
Minutos depois após o acontecimento, Cacá utilizou as suas redes sociais e pediu desculpas pelos xingamentos direcionados para a imprensa.
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians.”, publicou em suas redes sociais.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: