Um dos principais nomes da história do futebol português, Luís Figo opinou sobre a queda da seleção lusa na Eurocopa 2024, e aproveitou para questionar a titularidade de Cristiano Ronaldo.
O atual camisa 7 de Portugal começou jogando nas cinco partidas da equipe no torneio, realizado na Alemanha, e não marcou gols. Ao ser perguntando sobre a participação de Cristiano Ronaldo no time titular, Figo acredita que existia outras maneiras de lidar com a situação.
“Quem tem responsabilidade é que deve responder a essas questões, do porquê, do porque não. É lógico que eu tenho a minha opinião em relação a isso, mas também não adianta nada neste momento compartilhar a minha opinião quando as coisas já aconteceram, é muito mais fácil falar. De qualquer forma, visto tudo o que aconteceu, é lógico que poderia ter feito as coisas de outra forma”, disse o ídolo português para o canal Sport TV.
Cristiano Ronaldo quebrou recordes na Eurocopa 2024, mas caiu com Portugal nas quartas de final, após derrota para a França nos pênaltis. Apesar de ser intocável na seleção, o astro de 39 anos alcançou a marca de nove jogos sem anotar um gol em fases finais de grandes competições e começa a ser questionado pela imprensa portuguesa.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: