Fim do mistério. Após cerca de 53 mil votos da torcida pelo aplicativo do Palmeiras, ficou definido que o meia-atacante Felipe Anderson vestirá o número 9.
O jogador exibiu o uniforme no Allianz Parque instantes antes do confronto com o Atlético-GO, nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As outras opções eram 19, 93 e 99.
Essa foi a apresentação oficial aos palestrinos do jogador de 31 anos, que é considerado a principal contratação da temporada. A chegada do jogador ao estádio acompanhou essa expectativa. Foi exibido um vídeo especial até o atleta surgir no gramado. Felipe Anderson, em seguida, foi saudado pela torcida.
“Estou muito emocionado. Quero agradecer todo esse carinho. Agora, é trabalhar para tentar retribuir. Avante, Palestra!”, disse o jogador.
Felipe Anderson tem contrato assinado com o Alviverde até o fim de 2027. Ele iniciou os treinos com o elenco no último dia 2 deste mês e ficou impressionado com a estrutura do clube.
Revelado pelo Santos, o meia-atacante passou os últimos 11 anos da carreira na Europa, onde se destacou na Lazio, seu último clube, e também atuou por Porto-POR e West Ham-NG.
No clube italiano, por sinal, Felipe Anderson conseguiu um recorde ao participar de 151 partidas seguidas. Isso significa que ele participou de todos os jogos da Lazio nas últimas três temporadas. Considerado ídolo, teve uma despedida com grande reconhecimento da torcida.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: