Emiliano Díaz, filho do técnico Ramón Díaz, respondeu sobre o interesse do Corinthians na dupla para assumir o comando técnico da equipe paulista, nesta terça-feira (9). O argentino admitiu ter conhecimento do interesse, mas afirmou não poder falar sobre o tema por “não ter nada assinado”.
“Ainda não sei nada. Estou chegando das férias, vou falar com Ramón e com o empresário. Sabíamos do interesse do Corinthians, mas não podemos falar nada, não assinamos. Estou falando que não assinamos”, disse em rápido contato após desembarcar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Segundo apurou a Itatiaia, o Corinthians está muito próximo de fechar a contratação do técnico argentino. Apenas questões burocráticas e trocas de documentação separam Ramón Díaz de seu anúncio como treinador do Corinthians.
O Corinthians enfrenta o Vasco, ex-clube de Ramón e Emiliano, nesta quarta-feira (10), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A delegação paulista está no Rio de Janeiro.
O time paulista ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro com 12 pontos em 15 jogos. O time soma duas vitórias, seis empates e sete derrotas. Na última rodada, o Timão foi superado pelo Cruzeiro por 3 a 0, no domingo (7), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: