Reportagem de: Ana Lívia Terribille
Um homem foragido da justiça foi preso em flagrante em Guararema, na tarde desta sexta-feira (21). A ação ocorreu na residência da ex-companheira do suspeito, que já havia sido vítima de diversas agressões por parte do indivíduo.
O suspeito apresentou resistência aos policiais, mas logo foi contido e algemado. O caso foi registrado na Delegacia de Guararema como Resistência/Captura de Procurado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam realizando patrulhamento quando receberam, do Centro de Segurança Integrada (CSI) da cidade, informações sobre o mandado de prisão de um homem que estaria escondido na casa da ex-companheira, a qual já havia sido vítima de agressões pelo suspeito.
Os PMs, ao chegarem à residência, localizada na Rua Admeleto Gasparini, foram recebidos pela mulher. O homem, ao notar a presença dos policiais, fugiu pelo fundo da casa, indo em direção a uma área de mata.
Logo, os policiais começaram a busca pelo suspeito. Ele foi encontrado, mas apresentou resistência e não aceitou a prisão. No entanto, os agentes conseguiram contê-lo e algemá-lo. Em seguida, o homem foi levado à Delegacia de Guararema, onde foi constatado o mandado de prisão.
Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência de Resistência/Captura de Procurado. O homem permaneceu preso.
Ainda, na delegacia, foram apreendidos uma carteira, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um celular e R$ 4 em moeda.