• Home
  • FUTSAL
  • Jaraguá volta a vencer o Blumenau e mantém 100% em casa na LNF 2024 – LNF

Jaraguá volta a vencer o Blumenau e mantém 100% em casa na LNF 2024 – LNF

O Jaraguá segue imbatível jogando em seus domínios na Liga Nacional de Futsal. Neste sábado (15), o time de Xande engatou a quinta vitória dentro de casa na competição ao fazer 2 a 1 no Blumenau, pela 11ª rodada.

JAR 2×1 BLU

Após golear o rival na terça-feira (11) pelo Estadual, o Aurinegro encontrou mais dificuldades no segundo confronto da semana entre as equipes, mas garantiu vantagem em um primeiro tempo equilibrado com gol de Pedrinho, aproveitando erro na saída de bola do adversário, aos 7 minutos.

Já no segundo tempo, a Locomotiva Amarela teve grande domínio desde o primeiro minuto, quando os visitantes perderam Neto Patu expulso. A equipe jaraguaense não aproveitou a vantagem numérica, mas seguiu criando inúmeras chances até ampliar com Felipe, que recebeu passe de Bruninho dentro da área e deixou o seu, aos 6.

Situação na tabela

Por um momento, o Jaraguá chegou a saborear a liderança, com 24 pontos, mas o Magnus venceu o Marreco logo depois e chegou a mesma pontuação, deixando o Aurinegro na vice-liderança. Porém, com um jogo a menos que os paulistas. O Pato, com 22 pontos, ainda joga na rodada e pode voltar ao topo. Já o Blumenau é o 20º colocado, com sete.

Próximo compromisso

A Locomotiva tem mais um duelo catarinense na próxima rodada. No Sul do Estado, o time enfrenta o Tubarão na sexta-feira (21), às 19h, na Arena Estener Soratto. No mesmo dia, o Blumenau atua em casa contra o Praia Clube, às 20h.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Confira as atrações da Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema

Reportagem de: O Diário A Festa de Nossa Senhora da Escada, em Guararema, seguirá sendo…

Mike Tyson desafia novo YouTuber e explica mordidas na luva durante combate

Apesar da derrota para Jake Paul, por pontos, na madrugada deste sábado (16), Mike Tyson…

Zubeldía vê Calleri “pressionado“, mas não deve tirá-lo do São Paulo

A competitividade interna no setor ofensivo do São Paulo aumentou e, após Ferreira, Wellington Rato e Erick disputarem…