Nesta sexta-feira, chegou ao fim a sequência de vitórias do Corinthians na Liga Nacional de Futsal. No Ginásio Estener Soratto, em Santa Catarina, o Timão jogou melhor, mas levou um golaço no fim e perdeu para o Tubarão, por 4 a 3, pela décima rodada.
Apesar do início forte do clube alvinegro, Marinho aproveitou uma bobeira da defesa corinthiana para abrir o placar. Porém, a reação do Corinthians não demorou, ao empatar o jogo com Sinésio e virar pelos pés de Yann.
Na segunda etapa, o clube do Parque São Jorge segurava a vantagem, mas sofreu um empate com Dentinho. O cenário piorou após expulsão de Luisinho, em que o Tubarão aproveitou os minutos com um homem a mais para virar o jogo em chute de Filipinho.
Pouco depois, Igor Carioca marcou em escanteio para empatar o embate. No entanto, o clube alvinegro arriscou o goleiro-linha e, sem aproveitar no ataque, sofreu um golaço de Marinho, que arriscou da própria área para dar a vitória aos catarinenses.
O Tubarão volta a jogar pela LNF no dia 17/06, às 20h, contra o Santo André fora de casa. Já o Corinthians recebe o Esporte Futuro um dia depois, também às 20h.