Ronald Nazário passou boa parte de sua vida inserido no meio do futebol. Afinal, ele é filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, ambos ex-jogadores e nomes que até hoje, mesmo depois de pendurarem as chuteiras, seguem ligados ao mundo da bola de uma forma ou de outra.
Contudo, apesar da proximidade que sempre teve com o esporte em razão da carreira dos pais, não foi com o futebol que Ronald se identificou mais.
O DJ e produtor musical desenvolveu o gosto pelo tênis, que pratica com frequência, e também pelo basquete, especialmente a NBA. Ainda que ele confesse não acompanhar tão de perto jogos e campeonatos, expressa admiração pelos grandes nomes dessas duas modalidades.
“Ídolos no esporte eu não tenho, a não ser meu pai e minha mãe. Que não são ídolos somente no esporte. E não tenho tanto o costume de assistir aos jogos, seja qual for o esporte. Gosto de ver grandes lances, aqueles momentos mais chamativos. Mas no tênis não tem como não falar dos grandes: Nadal, Djokovic, Federer“, disse Ronald, que esteve na CNN Brasil para a gravação do programa No Lucro CNN, com Phelipe Siani.
“No basquete, aquela disputa de LeBron contra Steph Curry nas finais [da NBA], em 2015 e 2016, eu ficava boquiaberto com o que os dois eram capazes de fazer”, completou.
Entre 2015 e 2018, o Cleveland Cavaliers de LeBron James enfrentou o Golden State Warriors de Stephen Curry em quatro finais consecutivas. Os Cavs ficaram com o título em uma oportunidade, em 2016, até hoje a única conquista da franquia.
Já o Golden State de Curry se sagrou tricampeão no período, levantando as taças em 2015, 2017 e 2018.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: